ComércioNotíciaNotícias do Escritório

Porto Velho ganha exposição permanente de produtos egípcios

O escritório comercial do Egito em São Paulo inaugurou sua terceira exposição permanente de produtos egípcios em Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

O escritório comercial do Egito em São Paulo inaugurou sua terceira exposição permanente de produtos egípcios, desta vez, em Porto Velho, no estado de Rondônia. O cônsul comercial do Egito em São Paulo, Mohamed Elkhatib, visitou a capital do estado do Norte do Brasil e deu palestra falando sobre o acordo de livre comércio entre o Egito e o Mercosul, e como as empresas brasileiras podem ser beneficiadas.

Elkhatib inaugurou a exposição na Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, com amostras e produtos de vinte empresas egípcias. As mercadorias são dos setores de artesanato, artigos de plástico e papelaria, luzes de LED, bebidas à base de plantas, tapetes, vestuário, toalhas plásticas, ervas e especiarias, essência de tabaco e narguilé, algodão, fios, têxteis, fios sintéticos, roupas íntimas de algodão, halawa (doce típico) e tahine (pasta de gergelim), lâminas e máquinas de barbear, e equipamentos médicos. Na foto acima, Elkhatib (centro) na Federação das Indústrias.

primeira exposição permanente de empresas egípcias foi inaugurada em janeiro, no showroom Space Samples, em Campinas (SP), que chegou a exibir produtos de 65 empresas. A segunda foi aberta em 1º de agosto na Câmara de Comércio do Mercosul e América Latina, em Bragança Paulista (SP), com amostras de 25 empresas.

O escritório comercial egípcio está se preparando para abrir a quarta exposição permanente de produtos egípcios em sua sede, em São Paulo, com produtos de 40 empresas.

Artigos relacionados

Close